sábado, 16 de maio de 2015

Rita Cadillac




Rita Cadillac Coroa gostosa rebolando de fio dental atolado







Minhas vidas, semana corrida. #Amo <3 #AgendaRitaCadillac25/03 - Estarei prestigiando o Ensaio Geral do "Chacrinha,...
Posted by Rita Cadillac on Terça, 24 de março de 2015



Gostaram?  #RitaCadillac #Gravação #AltasHoras #SerginhoGroisman #RedeGlobo
Posted by Rita Cadillac on Segunda, 27 de abril de 2015



Meus amores! Estou aqui em Maresias descansando para as novidades e eventos de 2015! Espero que todos vocês estejam tendo um ótimo carnaval! Beijos!! #RitaCadillac #Carnaval2015
Posted by Rita Cadillac on Terça, 17 de fevereiro de 2015



Meus amores do Belém do Pará é hoje, hoje mesmo. Estarei com vocês no 31º Baile dos Artistas!  A festa será linda!...
Posted by Rita Cadillac on Quinta, 12 de fevereiro de 2015






Adorei o texto que a Marilia Gabriela postou no Instagram dela:"Quase 60 anos de idade, a mais famosa chacrete , Rita...
Posted by Rita Cadillac on Sexta, 8 de novembro de 2013



Boa noite meus amores!Muito obrigada por cada linda mensagem!Vocês são de mais! Lindo de ver cada palavra carinhosa.Fico muito feliz!Final de Semana de correria! Eventos, Graças a Deus!Bjsss!
Posted by Rita Cadillac on Quinta, 10 de outubro de 2013



Boa noite minhas vidas!Obrigada por cada palavra de carinho!Vocês são especiais para mim! Bjsss!
Posted by Rita Cadillac on Quinta, 19 de setembro de 2013


Rita Cadillac de quatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário